Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4285 repita:

Apartamento para Venda, São Paulo / SP

Ref: ICR1467, bairro Santa Cecília, 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 1.550,00 m², área útil 133,00 m², terreno 1.550,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.350.000

Condomínio

R$ 2.413,00

IPTU

229,00

3 Dormitórios

3 Banheiros

1 Vaga

Salas

2

Código: ICR1467

Endereço: Rua Doutor Veiga Filho, 411

Complemento: 91

Bairro: Santa Cecília

Condomínio: Edifício Nivea Lucia

Observação Valor: IPTU MENSAL

Área Total: 1.550,00 m²

Área Útil: 133,00 m²

Área Terreno: 1.550,00 m²

Terreno Frente: 30,50 Metros

Pavimento: 9

Construído em: 1970

Em Condomínio: Sim

Permuta: Não

Descrição do Imóvel

Oportunidade única de compra, ótimo apartamento, 9° andar, com varanda em dois dos quartos, rua residencial tranquila, a 6 min de caminhada do Shopping Pátio Higienópolis, ao lado da Sinagoga Beth Yaacov. 
Todos os dias a senhora proprietária tem o privilégio da visita, na varanda do seu quarto, de pássaros, borboletas e o maravilhoso sol da manhã. Ela coloca frutas frescas para a fauna que se delicia todas as manhãs.Esses dois maravilhosos dormitórios, bastante amplos, possuem uma ensolarada varanda, armários embutidos, muita luz e ventilação.   

 O living acomoda sala de estar e sala de jantar, bem arejadas com grandes janelas de ponta a ponta. O janelão da sala possui 5 m, o que garante luminosidade e ventilação, a corrente de vento que entra na sala comunica com a ventilação da área de serviço e cozinha.
O corredor com piso em carpete de madeira leva aos 3 dormitórios e possui um grande roupeiro e dois banheiros. O quarto à esquerda é bastante espaçoso, possui armários embutidos, e é atualmente usado como uma sala íntima. Os outros dois dormitórios são os mais amplos, também com armários embutidos, muita luz e o privilégio da varanda e do frescor do ar. 
Existem dois banheiros para a parte íntima dos quartos. Os banheiros são clássicos, o banheiro principal possui banheira e ainda um chuveiro com box blindex separado. 
A cozinha é bastante ampla com armários embutidos e muito espaço para acomodar uma mesa que pode ser sua copa. A área de serviço tem um banheiro de serviço. O quarto de serviço transformou-se numa dispensa.
Muito bem localizado em rua calma e arborizada, perto de muitos comércios, escolas e hospitais a distâncias a pé.  Drogasil a 4 min, padaria Baronesa a 3 min, Hospital Samaritano a 3 min. Academia Competition a 2 min, Colégio Rio Branco a 7 min, Colégio Sion a 5 min, Mercado Pão de Açúcar a 7 min.
*As informações e descrições deste anúncio são de responsabilidade exclusiva do proprietário do imóvel ofertado o qual responderá por toda e qualquer inconsistência ou omissão de informação quanto a suas características, seu estado, metragem e demais informações que venham a ocasionar prejuízos a terceiros, ficando a intermediadora isenta de responsabilidades de qualquer natureza. Inclusive no que envolve valores de condomínios e IPTU"

Características
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

Ótima localização.

Observações

Arejado e com luminosidade excelente. 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
WHATSAPP: (11) 9.9611-6001 
e-mail: souzzacorretordeimoveis@gmail.com 

 

Fale agora Conosco

>
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_skype.png

Sobre o Corretor

ROBERTO SOUZZA
CORRETOR DE IMÓVEIS - CRECI-SP: 97.937-F
TRAV. BERNARDO STROZZI,  Nº 43 - AP. 47-B
SÃO MIGUEL PAULISTA   -   SÃO PAULO  -  SP.
CEP.: 08041-715

Contato

  • WHATSAPP (11) 9.9611-6001

www.robertosouzzaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias